Eleição na Escola de Belas Artes

Carlos Terra é o candidato da chapa "Terra à vista", a única inscrita.

A Escola de Belas Artes da UFRJ (EBA/UFRJ) encerra nesta quinta, dia 12, o processo de escolha da sua nova Direção. O atual vice-diretor, Carlos Terra, encabeça a chapa “Terra à vista”, a única inscrita.

Terra pretende dar continuidade ao trabalho já desenvolvido pela atual Direção, promovendo a criação de novos cursos de graduação, pós-graduação e de ensino a distância.

Outro desafio reconhecido pela a chapa candidata é gerenciar os novos espaços adquiridos pela EBA. A construção de um prédio com teatro e salas de aula, no imóvel recém-adquirido pela unidade na Rua Mem de Sá, na Lapa, é um dos desejos. Terra aguarda ainda a edificação de um novo prédio na Cidade Universitária, previsto pelo Plano Diretor, a ser inaugurado em janeiro de 2012.