">O professor Eliseo Verón, da Universidade de San Andrés, é o convidado da palestra que tem como tema “Informação e Comunicação: indagações sobre a incidência das novas tecnologias nas sociedades contemporâneas”. O evento acontece no dia 24 de março, no Salão Pedro Calmon, das 16 às 19 horas.

Encontros Acadêmicos: Informação e Comunicação

O evento acontece no dia 24 de março, no Salão Pedro Calmon, das 16 às 19 horas. O professor Geraldo Nunes, do Setor de Convênios e Relações Internacionais e FACC/UFRJ é o responsável pela coordenação da palestra, que é realizada pelo Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação (PPGCOM) e pelo Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia (IBCT) da UFRJ.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 2598-1609/1610.