Cônsul geral da Bolívia vem à UFRJ

Shirley Orozco Ramires, cônsul geral da Bolívia, vem a UFRJ na próxima segunda-feira, 12 de maio, para realizar a palestra “Integração latino-americana”. O evento ocorre às 10h no Salão Nobre da Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ) localizado na Av. Athos da Silveira Ramos 274, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

A mesa redonda é composta ainda por Zuleide de Melo, presidente Nacional do PCB e professora emérita da UFRJ; Malory Penteado, representante do Movimento Humanista; Ivan Pinheiro, secretário geral do PCB e Vice-presidente da Casa da América Latina e Cássia Turci, diretora do Instituto de Química/UFRJ. Ao final do evento, é realizado um coquetel de encerramento.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2598-9458/9459.