Pós-graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento do Instituto de Economia (PPED) da Universidade Federal do Rio de Janeiro apresentam os novos programas de mestrado e doutorado para 2008, a saber: Governança e Políticas Públicas; Instituições, Estratégias e Desenvolvimento; Inovação, Propriedade Intelectual e Desenvolvimento.

O programa visa aprimorar a competência científica e profissional do seu corpo discente e desenvolver pesquisas científicas que contribuam para o avanço do conhecimento de forma crítica e pluralista, participando ativamente do debate teórico e aplicado sobre os principais temas referentes às áreas de concentração do mesmo.

As inscrições para o exame de seleção de candidatos estão abertas até o dia 31 de outubro de 10h às 16h, na Secretaria do PPED-IE, localizada no prédio do Instituto de Economia, que fica à Avenida Pasteur, nº 250, sala 126 – campus UFRJ da Praia Vermelha. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3873-5303 / fax (21) 25418148 , pelo site www.ie.ufrj.br/pped , ou ainda pelo e-mail krisco@ie.ufrj.br