Pelo Campus

UFRJ e Prefeitura do Rio organizam campanha de multivacinação na Ilha do Fundão

Nesta terça-feira, 22/8, o reitor da UFRJ e o secretário de Saúde do município do Rio de Janeiro iniciam a campanha de multivacinação de professores, estudantes, técnicos-administrativos e trabalhadores terceirizados. A abertura será às 7h em uma tenda instalada na entrada principal do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF). Locais como o Restaurante Universitário, o Eixo Centro de Tecnologia – Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza e a Vila Residencial também terão prioridade. Serão aplicadas a vacina bivalente e outras vacinas contra a covid-19, influenza, DT, hepatite B, febre amarela, além da tríplice viral. Destacamos que o engajamento da comunidade da UFRJ é fundamental para o nosso país manter-se livre de doenças que podem deixar sequelas ou levar à morte. Compareça! Vacinar-se é um ato de carinho e cidadania.

Período: 22/8 a 25/8

Público alvo: pessoas acima de 6 meses