Pelo Campus

Ronda da Pós: confira editais com oportunidades para mestrado e doutorado

Seleção do PPGBIOS oferece 26 vagas de doutorado

O Conexão UFRJ traz, na Ronda da Pós, a lista das seleções de mestrado e doutorado que estão com inscrições abertas ou edital publicado. Nesta edição, destacamos a associação entre a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a Universidade Federal Fluminense (UFF), a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e Universidade Federal do Rio de Janeiro, que oferece 26 vagas para pós-graduação stricto sensu em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva.

O Instituto de Física (IF) também oferece uma bolsa de doutorado-sanduíche para o programa de pós-graduação.

Conheça as oportunidades:

ProgramaNívelNº de vagasPrazoEdital
Programa de Pós-graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva – PPGBIOSDoutorado2630/4Link
Programa de Pós-Graduação em FísicaDoutorado13/4Link
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Metais e MetalúrgicaMestrado e Doutorado20 (M) e 20 (D)21/4Link

É responsável por algum programa de pós-graduação e gostaria de divulgar na Ronda da Pós? Mande e-mail para conexaoufrj@sgcom.ufrj.br.