Categorias
Pelo Campus

Abertas as inscrições para o Sintae 2022

Seminário de Integração dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação comemora sua 10ª edição em novembro

A coordenação-geral do Seminário de Integração dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (Sintae) convida todos os profissionais da UFRJ e das demais universidades públicas do país para participarem de sua 10ª edição. Oferecido pela Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), o Sintae é um evento anual cujo objetivo é promover o diálogo e a integração entre os servidores da Universidade e de outras instituições públicas de ensino superior do Brasil. A edição comemorativa de 10 anos do evento acontecerá entre os dias 7 e 10/11, em formato híbrido. As atividades presenciais serão realizadas no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), localizado na Cidade Universitária.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site http://www.sintae.pr4.ufrj.br/, nas modalidades autor de trabalho ou ouvinte. O prazo para a inscrição na primeira modalidade é até 18/9; e na segunda, até 17/10.

A elaboração dos trabalhos deve seguir os eixos temáticos: Acessibilidade e Inclusão; Arquitetura, Urbanismo e Infraestrutura; Artes e Cultura (Belas Artes, Artes Visuais, Cinema, Produção e Gestão); Assistência Estudantil; Educação e Ciências Sociais; Gestão de Pessoas; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Patrimônio, Orçamento, Finanças e Governança; Saúde e Qualidade de Vida; ou Tecnologias da Informação e Comunicação (Mídias, Sistemas, Comunicação Institucional e Divulgação Científica). Os projetos também deverão se classificar entre as categorias de Ensino, Pesquisa, Extensão ou Gestão Pública Universitária.Para acessar o edital da 10ª edição do Sintae na íntegra e obter mais informações, visite http://www.sintae.pr4.ufrj.br/.