Pelo Campus

Oportunidade: mais de R$ 3 milhões em bolsas de extensão

Edital do Profaex está com inscrições abertas até 7/3. Não perca!

Está aberto o período de inscrições no Programa Institucional de Fomento Único de Ações de Extensão (Profaex) da UFRJ. O edital vai investir cerca de R$ 3,7 milhões em eventos, cursos, projetos e programas que têm como base o diálogo com a sociedade.

O fomento será por meio de bolsas no valor de R$ 400,00, que serão pagas aos estudantes vinculados às ações e terão vigência de um ano (de 1º/5/2021 a 30/4/2022). O Profaex segue o Plano Nacional de Extensão, o Plano Nacional de Educação e as Diretrizes de Extensão Universitária do Conselho Nacional de Educação.

As inscrições começaram no dia 18/1 e vão até 7/3. Podem se candidatar ações de extensão devidamente registradas e ativas no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga-UFRJ).

Para mais informações, clique aqui. A íntegra do edital está neste link. Já as dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail profaex@pr5.ufrj.br.