Memória Pelo Campus

UFRJ realiza Festival do Conhecimento

Evento promoverá encontro de ensino, pesquisa e extensão

Vem aí o Festival do Conhecimento UFRJ, um espaço virtual de encontros e trocas da produção científica e cultural daxa0Universidade para pensar e ressignificar formas de estarmos juntos durante a pandemia.

Entre os dias 14 e 24/7, o Festival traz debates ao vivo, papo virtual, minicursos, oficinas, arte, cultura, entrevistas, performances, vídeos, entre outras atividades. No ano em que a UFRJ faz 100 anos, esse evento é um convite a toda a comunidade acadêmica para pensar, refletir e agir no presente, mas também para construirmos juntos o futuro, o mundo pós-pandemia.

Serão nove dias de atividades virtuais com os mais diversos temas: saúde, ciência, cultura, universidade, sociabilidade, diversidade, inclusão, arte, tecnologia, inovação, entre outros. O Festival é aberto e de livre participação. As inscrições vão até dia 30/6. Participe!

Mais informações em festivaldoconhecimento.ufrj.br.