Memória Sociedade

Nutes discute rumos da educação

Debate será feito pela internet, na quarta-feira (27/5), às 14h

Na quarta-feira (27/05), às 14h, o Instituto Nutes de Educação em Ciências e Saúde da UFRJ promoverá o seminário on-line Educação em Tempos de COVID-19: Perspectivas Docentes, Novas Relações de Ensino-Aprendizagem e Desigualdades. O seminário será transmitido ao vivo pelo canal do Nutes no YouTube.

Participarão desse debate Anna Thereza do Valle e Raquel Fonseca, professoras do Colégio de Aplicação da UFRJ (CAp); Gisele Cardoso, supervisora escolar da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-RJ); e Rodrigo Peixoto, professor da rede pública e privada de ensino. A mediação será feita por Luan Gustavo, doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Saúde do Nutes e diretor-adjunto da Escola Municipal Gurgel do Amaral.

O evento, sem custos e aberto ao público, faz parte do XIV Ciclo de Seminários de Integração Acadêmica do Instituto Nutes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seminarios@nutes.ufrj