Prefeitura Universitária amplia transporte para profissionais de saúde

Nova linha conecta o município de São João de Meriti aos campi da UFRJ no Fundão e na Praia Vermelha

A Prefeitura Universitária (PU) acrescentou mais uma linha intermunicipal ao sistema de ônibus internos da UFRJ. A linha especial é destinada ao transporte de profissionais da área de saúde que precisam ir até a Universidade. O novo trajeto ligará o Terminal Rodoviário de São João de Meriti ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), no Fundão, e ao campus da Praia Vermelha.

A linha com destino à Praia Vermelha atende às seguintes unidades hospitalares: Instituto de Ginecologia (IG), Maternidade Escola (ME), Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC) e Instituto de Psiquiatria (Ipub). Para utilização do transporte, é obrigatória a apresentação da identificação funcional. O serviço começou a operar na terça-feira, 5/5.

Confira os horários da nova linha:

Cidade Universitária

Partida: Terminal Rodoviário de São João de Meriti