Reitoria da UFRJ lamenta falecimento de Marcelo Bispo dos Santos

foto: Reprodução/Acervo pessoal

A Reitoria da UFRJ teve ciência, sob consternação, do falecimento de Marcelo Bispo dos Santos. Ele atuava como auxiliar em administração no corpo técnico-administrativo do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) da UFRJ.

Servidor público desde 1987, Marcelo trabalhou antes no Sistema de Arquivos (Siarq) da Universidade, órgão responsável pelo desenvolvimento da gestão, preservação, acesso e divulgação do acervo arquivístico da UFRJ.

Marcelo contraiu o SARS-CoV-2, nome do novo coronavírus, que acomete a COVID-19. Ele chegou a ficar internado no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), da UFRJ, mas não resistiu. A esposa está internada no HUCFF e também está com a doença.

A Reitoria da UFRJ presta sinceras condolências à família e aos amigos e deseja força neste momento difícil e, em especial, à esposa, para que tão logo se recupere.

4/5/2020

Reitoria da UFRJ