Memória Pelo Campus

Coronavírus: veja como ficam os restaurantes universitários da UFRJ

Diretrizes foram acordadas nesta segunda (16/3) pelo Grupo de Trabalho sobre o Novo Coronavírus e pela Reitoria da UFRJ

Considerando as recomendações da Reitoria e do Grupo de Trabalho sobre a contingência do novo coronavírus na UFRJ, estão em funcionamento para almoço e jantar, a partir desta segunda-feira, 16/3, os Restaurantes Universitários Central e do Centro de Tecnologia (CT). As demais unidades, Centro, Praia Vermelha e Caxias, estão com as atividades suspensas temporariamente.

Aconselhamos os usuários a manter o distanciamento físico nas filas, bem como no salão, ao fazerem as refeições.
Reforçamos que nossos procedimentos de higienização na área produtiva permanecem em condições adequadas para o funcionamento de um restaurante, mas informamos a intensificação na rotina de limpeza do ambiente do refeitório e nos balcões acessados pelo público.

Reiteramos a importância da prática recomendada de lavagem cuidadosa das mãos, antes e após as refeições.
Estamos reavaliando constantemente os processos, sujeitos a alterações de acordo com o desenrolar da crise causada pela COVID-19.

16/3/2020

Grupo de Trabalho sobre o Novo Coronavírus e Reitoria da UFRJ