Fundão terá alterações no trânsito para desfile do Minerva Assanhada

Bloco comemorará, na sexta-feira, às 16h, o centenário da UFRJ

O bloco Minerva Assanhada ganhará as ruas da Cidade Universitária na próxima sexta-feira, 13/3, às 16h. Parte das comemorações do centenário da UFRJ, a iniciativa reúne alunos e servidores com o objetivo de mostrar que a Universidade dá samba. Durante o evento parte da Ilha do Fundão terá o trânsito alterado.

O bloco sairá do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) e terminará o desfile em frente ao prédio da Reitoria. Para isso, meia pista a partir da rotatória do CCMN será fechada às 15h30. Um carro batedor e a vigilância da UFRJ acompanharão o bloco, desviando o trânsito e fazendo a segurança dos participantes.

Durante o desfile, a circulação dos ônibus internos e intercampi não será afetada.

Venha comemorar e sambar com a UFRJ!