Produza um vídeo sobre a universidade pública e concorra a R$ 5 mil

Estudantes da UFRJ podem se inscrever no 1º Concurso Audiovisual, promovido pela Andifes

Foto: Ana Marina Coutinho (Panorama UFRJ)

Desde quinta-feira (21/11), os estudantes da UFRJ e de outras 66 instituições afiliadas à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) podem fazer suas inscrições no 1º Concurso Audiovisual da Andifes. Essa primeira edição do concurso será dirigida pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom).

Com o tema Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade: Patrimônio do Povo Brasileiro, o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que valorizem as universidades federais brasileiras.

As inscrições são gratuitas e vão até 31/1/2020. Os vídeos devem ter cerca de um minuto. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Os três primeiros colocados concorrem a prêmios que variam entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

Assista ao vídeo promocional

Acesse o edital completo

Acesse a ficha de inscrição

Acesse o modelo de autorização do uso de imagem