Faltam poucos dias para fim das inscrições no concurso da UFRJ

As inscrições para 41 vagas podem ser feitas até 2/10

foto: Raphael Pizzino (Panorama UFRJ)

A Universidade Federal do Rio de Janeiro ainda recebe inscrições para o concurso do edital nº 255/2019, que contempla 41 vagas para cargos dos níveis médio, técnico e superior.  As inscrições seguem abertas até a próxima quarta-feira (2/10). As provas estão previstas para o dia 8/12.

No Rio de Janeiro, há vagas para administrador – geral (2 vagas), administrador – hospitalar (1), analista de tecnologia da informação – segurança e rede (1), analista de tecnologia da informação – suporte (1), biólogo – geral (1), biólogo – biologia marinha (1), biólogo – molecular (1), engenheiro de segurança do trabalho – geral (1), físico – radioterapia (1), químico – geral (1), químico – geral – horário diferenciado: diás úteis, de 14 às 22h (1), químico – químico de proteínas (1), técnico em laboratório – patologia clínica (1), técnico de tecnologia da informação – suporte ao usuário (1), técnico de tecnologia da informação – suporte a segurança e redes (1), técnico de tecnologia da informação – redes/VOIP (1), técnico em equipamentos médico-odontológico – geral (2), técnico em herbário – geral (1), técnico em radiologia – geral (1), técnico em radiologia – radioterapia (1), tecnólogo – biossegurança (1), tecnólogo – relações públicas (1), desenhista técnico especializado – projetos de engenharia e arquitetura (1), médico veterinário – geral (1), técnico em laboratório – biotério (1), técnico em laboratório – desenho de máquina (1), técnico em laboratório – marcenaria (1), técnico em anatomia e necropsia – geral (1), técnico em enfermagem – geral (1), técnico em enfermagem – pediátrica (1), tecnólogo – projeto de produto (1), técnico em laboratório – atendimento oftalmológico (1) e técnico em laboratório – laboratórios da área de biomedicina (1).

Em Macaé, há oportunidades para analista de tecnologia da informação – desenvolvimento (1), técnico de tecnologia da informação – desenvolvimento (1), técnico em laboratório – farmácia (1), técnico em laboratório – física (1), técnico em anatomia e necropsia – geral (1) e tradutor e intérprete de linguagem de sinais (1).

Os salários variam de R$ 2.446,96 (níveis médio e técnico) a R$ 4.180,66 (nível superior). A UFRJ oferece também auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio-pré-escolar de R$ 321,00, auxílio-transporte, auxílio-saúde e incentivo à qualificação.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico-veterinário, com jornada de 20 horas.

Inscrições e provas

As inscrições podem ser feitas pelo site da Pró-Reitoria de Pessoal (http://concursos.pr4.ufrj.br), com taxa de R$ 175,00 para os cargos de nível superior e de R$ 75,00 para os de níveis médio e técnico.

As provas objetivas serão realizadas no Rio e em Macaé. Clique aqui para ler o edital na íntegra.