Comissão Permanente de Pessoal Docente está com inscrições abertas

Escolha de novos membros será realizada em junho

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) está com inscrições abertas para representantes. A escolha de novos membros será feita entre os dias 11/6 e 13/6.

Há duas vagas para cada um dos centros universitários da UFRJ: Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Centro de Letras e Artes (CLA), Centro de Tecnologia (CT) e Fórum de Ciência e Cultura (FCC).

Interessados devem se candidatar no período de 27/5 a 31/5. As inscrições devem ser feitas entre 10h e 16h, nas decanias dos centros e, no caso do FCC, na Direção do Museu Nacional.

A CPPD é uma comissão de assessoramento ligada ao Gabinete do Reitor. Sua função é analisar os processos de progressão e promoção funcional do corpo docente da UFRJ.

O Regimento Eleitoral pode ser consultado em: www.cppd.ufrj.br. Participe!