UFRJ realiza segunda reunião sobre o Centro de Arte e Cultura

Comunidade universitária está convidada a participar

Na próxima segunda-feira (1º/4), o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) promove o segundo encontro para discutir as diretrizes de utilização do novo equipamento cultural da UFRJ: o Centro de Arte e Cultura. Localizado na Avenida Venceslau Brás, n° 215, Botafogo, o espaço foi anteriormente ocupado pela casa de espetáculos Canecão.

O Centro de Arte e Cultura da UFRJ terá caráter multiuso e abrigará variadas formas de expressão artística e cultural, como exposições, espetáculos e encontros científico-acadêmicos. O objetivo específico dessa reunião será aprofundar a discussão sobre os cinco primeiros pontos do documento de diretrizes, que pode ser consultado neste link.

A reunião acontece na Praia Vermelha e é aberta a toda a comunidade universitária. Participe e contribua nesse debate!