Coppe e Coppead promovem mentoria para startups

Programa de Mentoring 2019 está com inscrições abertas até 22/3

Estão abertas até o dia 22/3 as inscrições para o Programa de Mentoring da Alumni Coppead em parceria com a Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ. O projeto, que está em sua quinta edição, seleciona ex-alunos do Instituto Coppead com experiência no mercado para mentorar startups residentes da Incubadora de Empresas da Coppe. Nos quatro primeiros ciclos, foram mais de 40 mentores e mais de 30 empresas apoiadas.

O programa está em busca de ex-alunos do Coppead com pelo menos cinco anos de experiência em cargos de gestão e vontade de contribuir com a expansão do ecossistema empreendedor da UFRJ e auxiliar no crescimento de startups inovadoras. Os selecionados participam de um workshop de formação de mentores e desenvolvem um plano de mentoria junto com a empresa. Além da experiência de mentoria, o programa é uma oportunidade de ampliar o networking e aprimorar habilidades técnicas e relacionais.

Para participar do processo de seleção, basta fazer uma candidatura através do formulário. Nesta edição, o programa será realizado de abril a dezembro de 2019. O regulamento e o Guia do Mentor estão disponíveis no site do Instituto Coppead