Categorias
Memória

Debate sobre transgêneros, gastronomia e mercado de trabalhoxa0

O encontro será no Centro de Ciências da Saúde e discutirá também responsabilidade socialxa0

Na próxima quarta-feira (28/11), às 17 horas, acontecerá um evento sobre a trajetória de vida de pessoas trans dentro do contexto da gastronomia, responsabilidade social e mercado de trabalho. Segundo alunos do curso de Gastronomia, muitos casos de transfobia têm ocorrido dentro das cozinhas, tanto nos estágios, quanto em suas vidas profissionais. 

Em formato de mesa-redonda, o debate reunirá os profissionais Dr. Breno Cruz, professor do curso e pesquisador na área de responsabilidade social; Dr. Renato Monteiro, professor e pesquisador de bebidas do curso de Gastronomia; Erick Witzel, gastrônomo que atua na cozinha vegana e empreendedor; Natália Carrera, compositora, produtora e guitarrista da Banda Letrux; e Dra. Rosane Cristina de Oliveira.

O evento, organizado pelos professores Breno Cruz e Renato Monteiro, acontecerá no auditório J05 do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), que fica no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Serviço

Data: 28/11/2018

Hora: 17 horas

Local: Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) – Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco J, Centro de Ciências da Saúde (CCS), Ilha do Fundão, Rio de Janeiro/RJ