Financiamento das instituições federais de ensino superior em debate

Evento organizado pela PR-3 discutirá financiamento e expansão no dia 8/8

A Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças (PR-3) da UFRJ realiza no dia 8/8 o debate “Financiamento das Ifes e os reflexos da Emenda Constitucional 95 – Como consolidar a expansão do ensino superior?”. A ideia do debate é difundir conhecimento e fomentar à analise sobre a Emenda Constitucional 95 e também de seus impactos na educação superior.

O evento terá como debatedores o reitor da UFRJ, Roberto Leher, os professores Esther Dweck e Poty Rodrigues de Lucena, e o pró-reitor da PR-3, Roberto Gambine. O debate tem apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj) e da Gráfica da Universidade. Com entrada franca, acontece no Auditório CGTEC – Centro de Tecnologia 2.

Serviço

Debate – Financiamento das Ifes e os reflexos da Emenda Constitucional 95 – Como consolidar a expansão do ensino superior?

Local:  Auditório CGTEC – Centro de Tecnologia 2, Rua Moniz Aragão, 360, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

Data: 8/8/2018

Entrada franca.