Categorias
Memória

Prazo para recebimento de propostas ao PDI é prorrogado para 15/8

Comunicado da Reitoria

Conforme comunicação enviada à comunidade universitária no dia 22/6, lembramos que está em vigor o prazo para o recebimento de contribuições à primeira versão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) elaborado pela Reitoria.

Considerando que o prazo anteriormente informado coincide, em parte, com o período de recesso acadêmico, decidimos estabelecer nova data limite para o recebimento de propostas. Solicitamos que a comunidade contribua com observações, críticas, sugestões e outros apontamentos até o dia 15/8. As contribuições devem ser enviadas para o email pdi@reitoria.ufrj.br, com o assunto “Contribuições ao PDI”. O conteúdo da mensagem deve identificar, nesta ordem: capítulo, itens/subitens, página e número do quadro ou gráfico, quando houver. Em seguida, a respectiva contribuição ao texto (nova redação, observação, complemento, supressão, correções etc.).

O arquivo pode ser consultado no endereço https://ufrj.br/pdi-ufrj, na área de download. Essa página também apresenta informações sobre a importância do documento para a UFRJ e como a Reitoria tem trabalhado para a sua concepção.

Mais uma vez, agradecemos antecipadamente as valiosas contribuições!

Reitoria da UFRJ

23/7/2018