Ônibus Cultural tem segunda edição em maio

Inscrições ficam abertas até 26/4

No dia 3/5, será realizada mais uma ação do projeto Ônibus Cultural, promovido pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7), por meio da Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult). Com o objetivo de apresentar os equipamentos culturais da UFRJ e seu entorno, desta vez o projeto realizará uma visita guiada à Casa da Ciência, no campus Praia Vermelha, e aproveitará para conhecer também o Museu de Ciências da Terra, localizado a alguns passos da parada anterior.

Para participar desta edição, os alunos interessados deverão se inscrever por meio deste formulário e aguardar confirmação. Serão oferecidas 42 vagas e, em caso de número de inscritos superior à quantidade de vagas haverá sorteio entre os participantes e formação de lista de espera.

O ônibus partirá às 8h do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária, e retornará ao mesmo local às 14h.

O acesso ao ônibus só será permitido mediante apresentação do e-mail de confirmação, com nome completo e número de inscrição. É importante portar documento de comprovação de matrícula e documento oficial com foto.

Para mais informações, acesse www.politicasestudantis.ufrj.br ou envie um e-mail para decult@pr7.ufrj.br.