Revista PGPU está com inscrições abertas para trabalhos

Publicação voltada para servidores recebe artigos sobre Gestão Pública e Universidades

A revista Práticas em Gestão Pública Universitária (PGPU) está com chamada pública de trabalhos para a primeira edição de 2018. Podem participar servidores e funcionários de universidades e instituições públicas de ensino superior de todo o país. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 3/7.

A publicação, criada ano passado, vai para sua terceira edição, com produções que abordam práticas da gestão dos ambientes de ensino superior público e tratam dos diversos setores das instituições, entre atividades culturais, administrativas e educacionais. A revista aceita trabalhos de docentes, pesquisadores, técnicos-administrativos e trabalhadores terceirizados, tanto ativos quanto aposentados, que tenham experiência no dia a dia das ações de gestão.

Entre os tipos de trabalhos aceitos estão artigo científico, relato de experiência, resenha, entrevista e vivências em gestão. Os formatos são amplos e abrangem tipos de experiências e práticas mais plurais.

Inscrições para pareceristas também estão abertas

A PGPU abriu 46 vagas para pareceristas interessados em colaborar com as próximas edições da revista. Os profissionais devem ter, no mínimo, graduação e experiência na área de Gestão Pública. O trabalho não é remunerado e envolve a avaliação dos textos enviados. As inscrições podem ser feitas até 5/5.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.