Pesquisa quer conhecer perfil de estudantes do nível superior

Questionário está sendo promovido pela Andifes e pelo Fonaprace

Está disponível para preenchimento a V Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais, realizada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e pelo Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (Fonaprace). Diferente das pesquisas anteriores, esta edição será censitária, ou seja, todos os estudantes da UFRJ e de outros institutos federais de ensino superior estão convidados a responder ao questionário.

O objetivo da pesquisa é coletar dados que gerem subsídios para o desenvolvimento de políticas públicas e fazer um diagnóstico da composição do corpo discente das universidades, além de dimensionar as demandas da assistência estudantil.

Para participar, acesse: www.perfil.ufu.br