Editora UFRJ lança livro de professor emérito

Coletânea reúne produção sobre Ronaldo Lima Lins

A Editora UFRJ lança hoje,   7/11,  o livro Ronaldo Lima Lins: Coletânea e Pensamento, obra que reúne a produção do escritor, ensaísta, dramaturgo e professor emérito da Faculdade de Letras (FL). O evento de lançamento acontece na livraria Leonardo da Vinci, às 19h.

Para marcar a data, a editora promove um bate-papo com Beatriz Rezende, Dau Bastos, Deise Quintilano e Sérgio Nazar, autores que dialogam com o trabalho de Lima Lins, além da leitura de trechos da obra.

A coletânea, organizada pela professora Carmem Negreiros, do Instituto de Letras da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj),  e pelo diretor e dramaturgo Theotonio de Paiva, traz artigos e ensaios que tratam de filosofia, literatura e dilemas contemporâneos, e, ainda, fotos que mostram um panorama da cultura no país.

SERVIÇO:

Lançamento do livro Ronaldo Lima Lins: Coletânea e Pensamento