Categorias
Memória

Caos tem inscrições abertas até 15/10

A Conferência Anual Orientada à Segurança é uma iniciativa da SegTIC

No próximo dia 20/10, acontece a próxima edição da Conferência Anual Orientada à Segurança (Caos), evento que visa à disseminação do conhecimento sobre segurança da informação, tanto para profissionais da área quanto para demais interessados. Os eixos temáticos são diversos, como: criptografia e criptoanálise, defesa cibernética, crimes digitais, evolução da segurança da informação, privacidade, engenharia social, anonimato computacional, entre outros. A conferência acontecerá no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária, das 9h às 18h.

Promovida pela Diretoria de Segurança da Informação (SegTIC), a terceira edição da Caos contará com palestras multidisciplinares de especialistas das áreas de segurança da informação, psicologia e direito de diferentes instituições, destinadas ao público acadêmico, profissional e à comunidade em geral.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site do evento (caos.ufrj.br) até o dia 15/10 ou presencialmente no dia do evento. Os inscritos que estiverem presentes receberão certificado digital de participação. Clique aqui para acessar a programação completa.