Andifes manifesta apoio à UFSC

Confira nota da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) publicou uma nota de apoio à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), destacando a Universidade como “cidadã e de qualidade”.

“[A] Andifes manifesta o seu apoio à UFSC, ao tempo em que a reconhece como principal interessada na apuração de qualquer desvio de princípios republicanos que nela possa ter ocorrido. E espera, além disso, de todas as autoridades, juízo de proporcionalidade nas suas decisões, respeito às instituições, aos cidadãos e seus direitos, ao longo de qualquer processo legal de apuração e responsabilização”, diz um trecho do documento.

Confira aqui a íntegra da nota