Categorias
Memória

Concurso da UFRJ tem inscrições prorrogadas até 8/9

Edital oferta 168 vagas para cargos técnico-administrativos

A UFRJ prorrogou as datas de inscrição e pedido de isenção de taxa para o edital nº 455/2017. Candidatos terão até 8/9 para se inscreverem no concurso, que oferta 168 vagas para cargos técnico-administrativos. Há oportunidades para as cidades do Rio de Janeiro, Macaé e Duque de Caxias e para pessoas de diferentes formações, desde o ensino fundamental à graduação. 

O concurso tem vagas para analista de tecnologia de informação, arqueólogo, arquiteto e urbanista, assistente social, bibliotecário-documentalista, biomédico, contador, engenheiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geólogo, jornalista, médico (diversas áreas de atuação), museólogo, nutricionista, produtor cultural, programador visual, psicólogo clínico, técnico desportivo, técnico em assuntos educacionais, tecnólogo, terapeuta educacional, odontólogo (diversas áreas de atuação).

Para se inscrever, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é diferente de acordo com o nível pretendido, podendo ir de R$ 50 a R$ 200. Para solicitar isenção do pagamento, é necessário que o candidato esteja amparado nos termos do Decreto Federal nº 6.593, de 02/10/2008.

Em virtude do reconhecimento da identidade de gênero no âmbito da administração pública, a comissão do edital incluiu esta semana o campo “nome social” no cadastro dos candidatos. 

Saiba mais sobre o concurso

As inscrições devem ser feitas no site de concursos da UFRJ (concursos.pr4.ufrj.br), que dispõe todas as informações sobre o edital.