1° Simpósio de Nanociência e Nanotecnologia

Evento dedicado a alunos da graduação ocorre nos dias 7/8, 8/8 e 9/8 no Pólo de Xerém

Nos dias 7/8, 8/8 e 9/8, será realizado o 1° Simpósio de Nanociência e Nanotecnologia. O evento é uma iniciativa dos alunos da graduação de Nanotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no campus Xerém.

Destinado a estudantes da graduação em Nanotecnologia e áreas correlatas, o Simpósio tem o intuito de apresentar ao meio social as pesquisas que utilizam a nanotecnologia como ferramenta realizadas tanto na academia quanto na indústria.

Serão realizadas palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentação de pôsteres e premiação para os melhores avaliados.

Haverá certificado para os participantes.

Para participar, é preciso se inscrever no site. As inscrições vão de 1/7 a 2/8.

O evento é pago.

Serviço:

Data: 7/8, 8/8 e 9/8

Local: UFRJ Polo Xerém – Duque de Caxias – RJ

Valor da inscrição: R$ 20,00

Transporte: haverá transporte intercampi Fundão-Xerém em todos os dias de evento.

Para mais informações, acesse o site