Categorias
Memória

Trancamento especial tem prazo até o dia 22/6

Medida vale para estudantes com bolsas de assistência UFRJ e MEC e/ou prejudicados pelo serviço de passe livre universitário

Os estudantes auxiliados com bolsas de assistência UFRJ (incluídas as bolsas de auxílio alimentação destinadas aos alunos do campus Macaé) e MEC e/ou usuários do passe livre universitário (RioCard) prejudicados por atrasos do pagamento e cancelamento do RioCard poderão solicitar o trancamento especial 2017/1.

A decisão foi aprovada pelo Conselho de Ensino de Graduação (CEG) no dia 14/6. Os documentos, comprovante de bolsa, comprovante do passe livre universitário (xerox frente e verso do cartão), CRID e formulário próprio, com a justificativa da solicitação do trancamento especial, constante do site da PR-1, deverão ser impressos e preenchidos.  

A entrega dos documentos para abertura do processo será feita na secretaria acadêmica ou no protocolo da unidade do estudante. Os pedidos serão recebidos no no máximo até 22/6. A análise pelo CEG será entre os dias 24/6 e 30/6 com pedido de recurso entre os dias 3/7 e 4/7. 

Para obter o formulário e mais informações, acesse o site www.graduacao.ufrj.br