Categorias
Memória

Servidores têm novo polo de atendimento no prédio da Reitoria

Central de Atendimento de Pessoal receberá as demandas de ativos, aposentados e pensionistas

Visando melhorar o atendimento aos servidores ativos, aposentados e pensionistas, a Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) criou a Central de Atendimento de Pessoal. Ela funcionará no edifício Jorge Machado Moreira (prédio da Reitoria), térreo, de segunda a quinta, das 9h às 16h.

A princípio, a Central executará as rotinas de atendimento, que têm sido cumpridas atualmente no Nicho 2 da Coppe (bloco I), tais como atualizações cadastrais, abertura de processos de pensão e rotina de divisão de pessoal da  PR-4. A expectativa da Pró-Reitoria de Pessoal é de que, progressivamente, a Central de Atendimento de Pessoal possa absorver outras rotinas.

As rotinas dos setores de benefício, reposição ao erário, direitos e deveres, admissão e movimentação, além da Divisão de Aperfeiçoamento na Carreira (Diac) e da Divisão de Desenvolvimento Funcional (DVDF), estão em fase de estudos e continuam, portanto, sendo realizadas nas respectivas divisões e seções (confira a lista de contato das divisões da PR-4).

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas que desejarem mais informações poderão entrar em contato por telefone ou e-mail.

Central de Atendimento de Pessoal:

Telefone: 3938-9676

E-mail: atendimento@pr4.ufrj.br