Nota de falecimento – Lucas Freitas da Costa Duque

É com pesar que informamos o falecimento do estudante Lucas Freitas da Costa Duque, de 21 anos, no dia 26/4

É com pesar que informamos o falecimento do estudante Lucas Freitas da Costa Duque, de 21 anos, durante a madrugada desta quarta-feira, 26/4, em uma reserva em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Lucas era aluno do curso de Ciências Biológicas que integra o Consórcio do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) e estava em viagem para um trabalho de iniciação científica do Laboratório de Entomologia da UFRJ. Aparentemente, o jovem teve um mal súbito, ainda desconhecido, enquanto dormia no alojamento, junto com outros participantes da pesquisa.

A liberação do corpo será feita pela família. Já os procedimentos para o translado ficarão sob a responsabilidade da Administração Central da UFRJ, que presta sua solidariedade aos amigos e familiares do estudante.

Reitoria da UFRJ

Centro de Ciências da Saúde