Aluno de Serviço Social da UFRJ está desaparecido desde sábado (10/12)

A família pede ajuda para localizar o estudante Wallace da Silva Andrade

O estudante Wallace da Silva Andrade, de 30 anos, está desaparecido desde a noite de sábado (10/12), segundo informou a família. Ele é morador do Méier e aluno de Serviço Social da UFRJ, já na fase de conclusão do curso. A família disse ainda que, no sábado, Wallace participou de uma atividade de estágio curricular no Sesc de Madureira e, após o evento, foi a uma lanchonete chamada Petisqueira, saindo de lá por volta das 22h. Após despedir-se de um amigo, dirigiu-se ao ponto de ônibus da linha 653 (Madureira-Méier), o que informou por mensagem de celular a uma amiga. Seu último contato foi às 23h10 com essa amiga, pelo WhatsApp.

A família, que já foi ao IML, hospitais e fez registros na delegacia, pede ajuda para localizar o estudante. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a irmã de Wallace, Viviane Andrade, pelos telefones (21)99733-5715 e (21)96438-2320.

* A foto de corpo inteiro foi feita durante o evento no Sesc, no sábado