Laboratório da Coppe oferece treinamento para elaboração de relatórios

O curso será realizado em 14 e 15 de dezembro na Cidade Universitária

O Laboratório de Sistemas Avançados de Gestão da Produção (Sage) da Coppe/UFRJ está com inscrições abertas para o Curso GRI – G4 – Treinamento Certificado em Relatórios de Sustentabilidade. O objetivo é apresentar as Diretrizes G4, de forma a treinar e atualizar gestores de sustentabilidade e outros profissionais para elaboração de Relatórios de Sustentabilidade da GRI.

O curso, que é certificado pela Global Reporting Initiative, será realizado em 14 e 15 de dezembro, das 8h30 às 17h30, no laboratório Sage, Centro de Tecnologia 2 (CT2) − rua Moniz Aragão, nº 360, bloco 2, Cidade Universitária, Rio de Janeiro. O laboratório da Coppe oferece ainda a possibilidade de o treinamento ser realizado como curso ou seminário in company.

Para efetuar as inscrições e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com Soyla Argolo pelo email treinamento@sage.coppe.ufrj.br ou pelos telefones (21) 3622-3541/ 3622-3544.

Confira abaixo o programa do curso.

Programa:

Parte I- Introdução ao relato de sustentabilidade e às Diretrizes G4 Parte II- Preparar: planeje seu processo de relato Parte III- Conectar: engaje os stakeholders Parte IV- Definir: defina aspectos materiais e limites Parte V- Monitorar: construa seu relatório Parte VI- Reportar: verifique e comunique Parte VII- GRI support guide

Data: 14 e 15 de dezembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30

Local: Centro de Gestão Tecnológica – CT2 Rua Moniz Aragão, nº 360, bloco 2. Ilha do Fundão – Cidade Universitária (Rio de Janeiro).

Inscrições e informações:

treinamento@sage.coppe.ufrj.br

tel.: (21) 3622-3541/ 3622-3544 (contato: Soyla Argolo)