Aulas da FAU e EBA são remarcadas para 16/11

Comissão decidiu pelo adiamento, para garantir segurança. Terceiro andar do prédio da Reitoria será reaberto para abrigar as atividades

As aulas da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e da Escola de Belas Artes foram novamente adiadas, agora para o dia 16/11. A fim de garantir que as atividades ocorram com segurança e não sejam afetadas pelas chuvas, uma comissão decidiu pelo adiamento.

Nos últimos dias, áreas do térreo e mezanino programadas para uso foram atingidas por infiltrações e não serão mais utilizadas.

O novo calendário traz uma novidade: a abertura do terceiro andar do edifício Jorge Machado Moreira (prédio da Reitoria). Um estudo técnico feito pela Prefeitura da UFRJ identificou a possibilidade de reabastecimento de energia e ocupação das salas.

Assim, parte das aulas volta a seus locais de origem. Até lá, a PU e as direções das unidades farão os ajustes necessários nas instalações. Novos informes serão publicados nos canais institucionais da Universidade.