Categorias
Memória

Informe sobre o funcionamento da Administração Central da UFRJ

Pró-Reitorias mantêm atividades em locais provisórios

A Reitoria da UFRJ informa sobre a situação e os locais de funcionamento provisório das Pró-Reitorias e do Gabinete do Reitor após o incêndio que atingiu o 8º andar do prédio

Órgãos Colegiados Superiores:

 As reuniões do Conselho Universitário (Consuni), de Ensino de Graduação (CEG) e de Ensino para Graduados (CEPG) estão sendo realizadas no CCMN.

Gabinete do Reitor:

Funcionará na sala da Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN). Atendimento pelo telefone 3938-9401.

Pró-Reitoria de Graduação – PR-1: 

O atendimento será realizado no Diretório de Registro Estudantil (DRE) do CCMN. A Pró-Reitoria informa que está estudando uma readequação do calendário acadêmico para os cursos alocados no prédio da Reitoria, uma vez que as aulas estão suspensas até o dia 21/10.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PR-2:

O atendimento será realizado na sala 2 da Decania do CCMN. Reitera-se que todos os prazos para a pós-graduação estão mantidos.

Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento – PR-3: 

Começará a funcionar plenamente a partir da terça-feira (11/10) no CCMN, na antiga área de Comissão de Vestibular.

Pró-Reitoria de Pessoal – PR-4: 

O atendimento será realizado no Lab 4 do Núcleo de Computação Eletrônica (NCE) do CCMN e no polo da PR-4 no campus Praia Vermelha, apenas para atividades emergenciais (restabelecimento de pagamentos suspensos por falta de recadastramento, decisões judiciais e pensões alimentícias). O processamento da folha de pagamento de outubro está garantido. Demais dúvidas e solicitações deverão ser encaminhadas aos departamentos pessoais das unidades e aos emails de departamento disponíveis na página da Pró-Reitoria.

Pró-Reitoria de Extensão – PR-5: 

O gabinete da Pró-Reitoria está instalado na sala 3 da Decania do CCMN. O atendimento à comunidade acadêmica está sendo realizado na Divisão de Integração Universidade e Comunidade (Diuc), na Prefeitura Universitária (PU). A Pró-Reitoria também informa que a Jornada de Iniciação Científica (JIC) de 2016 e demais eventos programados irão acontecer conforme divulgados.

Pró-Reitoria de Gestão e Governança – PR-6: 

As atividades administrativas estão sendo realizadas no Núcleo de Computação Eletrônica (NCE), no CCMN.

Diretoria de Relações Internacionais (DRI):

O atendimento será realizado pelos emails intercambio@reitoria.ufrj.br e acordos@reitoria.ufrj.br.

Protocolos:

As atividades de protocolo estão sob a orientação da Divisão de Gestão Documental e da Informação (DGDI). O Sistema de Acompanhamento de Processos funciona normalmente. A troca de malotes está suspensa até a liberação do prédio da Reitoria. As unidades que necessitarem do serviço de malote deverão fazer o procedimento entre si. Os protocolos das Pró-Reitorias funcionarão provisoriamente no CCMN, na sala do DRE (PR-1), sala 2 da Decania (PR-2), LEP 4 (PR-3, PR-4, PR-5 e PR-6) e na sala 1 da Decania (SuperEst).