Funcionamento da Administração Central da UFRJ: atualização

Pró-Reitorias mantêm atividades em locais provisórios

Atualizado em 28/10/16, às 09h30

A Reitoria da UFRJ informa sobre a situação atualizada do funcionamento provisório das Pró-Reitorias e do Gabinete do Reitor após o incêndio que atingiu o 8º andar do prédio da Reitoria no dia 3/10.

Gabinete do Reitor: As atividades estão sendo realizadas normalmente no prédio da Reitoria.

Protocolos:

Decania do CCMN – LEP 3 do CCMN: PR-1, PR-2, PR- 4, PR-5 e PR-6

Biblioteca Central do CCMN –  2º andar: PR-3

Pró-Reitoria de Graduação – PR-1:  A PR-1 informa aos alunos e docentes da Escola de Belas Artes e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo que o retorno às aulas foi adiado para o dia 7/11 em virtude do processo de realocação das salas de aula em outras unidades.

No Bloco D do CCMN – DRE: Gabinete do PR-1, Superintendência Acadêmica e Assessoria.

No Núcleo de Computação Eletrônica – NCE: Secretaria do CEG – Sala 1032 e Divisão de Ensino – Sala 1025:

No Auditório CEMA do Instituto de Geociências: Divisão de Diplomas, Divisão de Integração Acadêmica e Superintendência Administrativa. (aguardando finalização de rede TIC)

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PR-2:  As demandas podem ser encaminhadas por e-mail diretamente para o setor responsável. Reitera-se que todos os prazos para a pós-graduação estão mantidos.

Na Decania do CCMN: Gabinete da PR-2: Sala D013; Divisões de Programas e Bolsas-DPB e de Ensino: Antiga sala da DPG/CCMN e Protocolo: Sala de Reunião 2

No Instituto de Geociências: Pró-Reitora da PR-2: Sala do Gabinete do Diretor do IGEO e Divisão de Pesquisa: Sala de reunião do IGEO

Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento – PR-3:  Todos os departamentos da PR-3 estão funcionando na Biblioteca Central do CCMN – Bloco D do CCMN. Os contatos podem ser feitos pelos e-mails do setor, disponíveis em www.pr3.ufrj.br, ou pelo telefone 3938-9549. Os ramais que voltarem a funcionar serão disponibilizados no site da Pró-Reitoria.

Pró-Reitoria de Pessoal – PR-4:  Confira informações sobre processos e atendimento nos diversos setores em www.pr4.ufrj.br

Decania do CT – Bloco A do CT: Gabinete – Sala 14 e SIRHU – Sala 08

Bloco I da COPPE:  Atendimento Geral – Aposentados e pensionistas/Cadastro/Beneficio e Pagamento – Nicho II

Bloco M – Anexo da COPPE: Movimentação, Avaliação e Desempenho e Contratação – LAB 2M

Pró-Reitoria de Extensão – PR-5:  O atendimento à comunidade acadêmica está sendo realizado na Divisão de Integração Universidade e Comunidade (Diuc), localizada na Prefeitura Universitária. Todos os e-mails de contato estão funcionando normalmente.

Decania do CCMN: Gabinete da Pró-Reitora – Sala D.017, Superintendência Acadêmica e Assessoria – -Sala D.016 e Atendimento Gabinete – Sala 3 de Reunião CCMN

Praça da Prefeitura Universitária: DAG e Superintendência Administrativa – Central de Apoio de Eventos /DIUC, DCDC e Divisão Financeira – DIUC

Centro de Referência das Mulheres na Maré – CRMN (atrás da Prefeitura): Divisão de Registro e Informação de Extensão e Divisão de Educação

Pró-Reitoria de Gestão e Governança – PR-6:

Decania do CCMN: Gabinete do Pró-Reitor  e  Divisão de Governança  – Sala 5 de Reunião do CCMN

Núcleo de Computação Eletrônica – Espaço Flex do NCE: Superintendente de Gestão e Governança e as Coordenações: Logística (Compras, Serviço e Importação); Contratos; Licitações (Eletrônica e Obras).

Bloco F do Instituto de Geociências – 3º andar (NEAD): Contadoria Geral e Divisão de Patrimônio

Diretoria de Relações Internacionais -DRI: As atividades da DRI estão sendo realizadas normalmente no 2o  andar do prédio da Reitoria. O atendimento também pode ser feito pelos e-mails intercambio@reitoria.ufrj.br e acordos@reitoria.ufrj.br e pelos ramais 1610/1609.

SUPEREST -DAE:

Decania do CCMN – Sala 1 de reuniões do CCMN: Gabinete de Superintendências e Assessoria

Módulo da DISAE/ Praça da Prefeitura Universitária: DECULT e DISAE

Bloco Anexo da COPPE – Sala Anexa do Auditório de Geotecnia: DAE – Divisão de Atendimento ao Estudante

As demais Divisões permanecem onde estavam localizadas anteriores ao sinistro.

CPPD:

Bloco G do Instituo de Geociências – Sala 036 do Reunião do Departamento de Geociências: Gabinete, Secretaria e Protocolo

Ouvidoria: As atividades estão sendo realizadas normalmente no segundo andar do prédio da Reitoria. Os atendimentos também podem ser feitos, presencialmente, por telefone (21)3938-1619/1620, pelo e-mail ouvidoria@ouvidoria.ufrj.br ou pelo sistema www.ouvidoria.ufrj.br.