Segundo debate A Comunicação na UFRJ

Público está convidado a discutir a Comunicação na UFRJ

Dando prosseguimento ao Ciclo de Debates “A Comunicação na UFRJ”, será realizada, no próximo dia 19 de outubro, a mesa “Projetos e experiências em Comunicação na UFRJ”.

O evento, que acontece às 14h no auditório da Casa da Ciência, contará com a participação de Fernando Salis, professor associado da ECO/UFRJ e superintendente de Comunicação do Fórum de Ciência e Cultura, e dos jornalistas Fernando Pedro Lopes, ex-assessor de Comunicação da Reitoria na gestão Aloisio Teixeira e atual assessor de Comunicação da Casa da Ciência, e Dominique Ribeiro, assessora de Comunicação da Coppe/UFRJ, com mediação de Jean Souza, assessor de imprensa do Gabinete do Reitor.

O Ciclo de Debates é resultado de dois Grupos de Trabalho (GTs): 1 – Conceito, Planejamento e Política de Comunicação; 2 – Integração, Ações, Plataformas, Recursos, Tecnologia e Infraestrutura.

Os GTs são compostos pelos profissionais que atuam com Comunicação na UFRJ e contam com o apoio institucional da Reitoria. O objetivo é estimular uma discussão sobre a importância da Comunicação na UFRJ junto à comunidade universitária, visando romper com uma tradição de fragmentação, levar temas relevantes para o grande público e contribuir para que a Universidade assuma papel protagonista na sociedade brasileira.

Aqueles que obtiverem 75% de frequência nos eventos do Ciclo de Debates receberão certificados de participação. As inscrições podem ser feitas pela página https://ufrj.br/debatescomunicacao.

Ciclo de Debates “A Comunicação na UFRJ” – mesa II

O quê: Debate “Projetos e experiências em Comunicação na UFRJ”

Quem: Fernando Salis, professor da ECO/UFRJ e superintendente de Comunicação do Fórum de Ciência e Cultura; Fernando Pedro Lopes, ex-assessor de Comunicação da Reitoria na gestão Aloisio Teixeira e atual assessor de Comunicação da Casa da Ciência; e Dominique Ribeiro, assessora de Comunicação da Coppe/UFRJ

Quando: 19/10/2016, às 14h.

Onde: Auditório da Casa da Ciência da UFRJ – Rua Lauro Müller, 3, Botafogo

O evento é aberto ao público.