Solidariedade à comunidade acadêmica da UFRJ

A Unilab se solidariza com a comunidade acadêmica da UFRJ em razão do incêndio no prédio da Reitoria

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) se solidariza com a comunidade acadêmica da UFRJ e, de modo particular, com o reitor, professor Roberto Leher, e toda a sua equipe, em razão do incêndio que atingiu o prédio da Reitoria dessa instituição, na segunda-feira (3/10).

A Unilab torce pelo restabelecimento dos espaços atingidos e pela retomada plena das atividades, de modo que a superação desse incidente possa fortalecer ainda mais a UFRJ, que em 2020 completará seu centenário de relevante prestação de serviços à sociedade.

Redenção-CE, 5 de outubro de 2016.

Prof. Dr. Aristeu Rosendo Pontes Lima, vice-reitor, no exercício da Reitoria da Unilab