Prédio da Reitoria não terá atividades nesta terça-feira

Devido ao incêndio que atingiu 8º andar, edifício será interditado para perícia

Um incêndio atingiu, na segunda-feira (3/10), o 8º andar do prédio da Reitoria da UFRJ, na Cidade Universitária. A vigilância local identificou o início das chamas por volta das 22h30 e, logo depois, os bombeiros foram acionados. Não houve feridos. O reitor da UFRJ, Roberto Leher, acompanhou o trabalho dos bombeiros com o prefeito da Universidade, Paulo Mario Ripper, e o pró-reitor de Gestão e Governança, Ivan Carmo. O incêndio foi controlado por volta de 0h30 da terça-feira (4/10). As chamas atingiram as salas da Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) e parcialmente as Pró-Reitorias de Finanças e Pessoal (PR-3 e PR-4, respectivamente). Na terça-feira, o edifício será interditado para realização de perícia, por isso não haverá atividades acadêmicas nem administrativas no local. Nesse mesmo dia, teremos informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Federal sobre as causas do incêndio e os danos provocados.