Categorias
Memória

Parque Tecnológico promove nova Feira Gastronômica

Parque Tecnológico da UFRJ promove segunda edição da Feira Gastronômica e Cultural nos dias 13/9, 14 /9 e 15/9 

O Parque Tecnológico da UFRJ promove, entre os dias 13/9 e 15/9, a segunda edição da Feira Gastronômica e Cultural. A programação do evento conta com muitas atrações, entre elas food trucks, ações culturais e empreendimentos ligados à Empresa Júnior de Gastronomia da UFRJ. 

Além dessas atrações, as equipes de competições científicas da UFRJ  (Desafia,  Minerva Aerodesign, Solar Brasil, Ícarus UFRJ de Fórmula SAE, Minerva Baja e Bots) serão apresentadas no evento. A partir das 16h haverá happy hour com música e comidas e bebidas artesanais.  

A Feira Gastronômica é aberta ao público e acontece das 11h às 20h, no Parque Tecnológico da UFRJ, com apoio da Prefeitura Universitária. O evento é uma parceria entre o Instituto de Nutrição e o Curso de Gastronomia – UFRJ, a Agência de Inovação da UFRJ, o Projeto UFRJ Desafia, a Universidade das Quebradas e a Empresa Júnior de Gastronomia. 

O Parque Tecnológico está localizado na rua Paulo Emídio Barbosa, 485  (ao lado do restaurante Couve-Flor)  na Ilha da Cidade Universitária. 

Programação completa

Dia 13/9 (terça-feira) Das 11h às 18h -atividades permanentes: food trucks (refeições, lanches, doces e culinária vegetariana), empreendimentos gastronômicos ligados à Empresa Júnior de Gastronomia da UFRJ e apresentação de projetos do UFRJ Desafia. Das 16h às 20h – happy hour com música e comidas e bebidas artesanais.

Dia 14/9 (quarta-feira) Das 11h às 18h – atividades permanentes: food trucks (refeições, lanches, doces e culinária vegetariana), empreendimentos gastronômicos ligados à Empresa Júnior de Gastronomia da UFRJ e apresentação de projetos do UFRJ Desafia. Das 16h às 20h – happy hour com música e comidas e bebidas artesanais.

Dia 15/9 (quinta-feira) Das 11h às 18h – atividades permanentes: food trucks (refeições, lanches, doces e culinária vegetariana), empreendimentos gastronômicos ligados à Empresa Júnior de Gastronomia da UFRJ e apresentação de projetos do UFRJ Desafia. Das 16h às 20h – happy hour com música e comidas e bebidas artesanais.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Parque Tecnológico