Moção de Pesar

Consuni expressa profunda consternação com o falecimento dos estudantes de graduação do Instituto de Química

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
CONSELHO UNIVERSITÁRIO

MOÇÃO DE PESAR

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro, reunido em sessão de 25 de agosto de 2016, expressa profunda consternação com o falecimento dos estudantes de graduação do Instituto de Química Maíra Nudelman e Rafael Campos, na terça-feira, dia 23 de agosto.

Rafael e Maíra eram extremamente envolvidos com o Instituto de Química e participavam ativamente do Centro Acadêmico do IQ, das organizações da Semana da Química, monitorias, entre outras atividades. Rafael ocupava a função de presidente do Caiq.

O Conselho solidariza-se com os familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Prof. Roberto Leher