EEFD realiza mais uma edição do Sarau Integrarte da Vila Residencial

O Projeto Vila em Dança da EEFD promete muita música, cinema, poesia e várias ações no Sarau Integrarte da Vila Residencial

Cinema, música, poesias, mostras coreográfica e esculturas são algumas das ações que compõem a programação de mais uma edição do Sarau Integrarte da Vila Residencial. O evento é uma realização do Projeto Vila em Dança da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) e acontece no próximo sábado, 2 de julho.

As edições do Sarau são mensais e abertas à comunidade acadêmica. Professores e alunos que possuam interesse podem ministrar oficinas e expor seus trabalhos. Os alunos que participarem, mesmo como monitores, ganham horas em atividades de extensão ou créditos complementares. Serão emitidos certificados a todos os participantes.

Para inscrever seu trabalho, ministrar uma oficina ou obter mais informações, entre em contato pelo email projetovilaemdanca@gmail.com.