Pró-Reitoria de Pessoal lança revista científica

Pró-Reitoria de Pessoal lança revista científica na área de Gestão Pública Universitária

A Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ está lançando a revista eletrônica Práticas em Gestão Pública Universitária, um periódico semestral, de acesso livre e irrestrito, voltado para a divulgação de análises, reflexões e resultados de trabalhos na área. A revista publicará trabalhos de técnicos-administrativos em educação (ativos e aposentados), gestores, pesquisadores, docentes e discentes das instituições públicas de ensino superior de todo o país. A prioridade é para a publicação de trabalhos escritos por técnicos-administrativos ou que contenham técnicos entre seus autores.

O edital para a formação de sua Comissão Científica já foi divulgado. Ao todo, são 57 vagas, distribuídas entre 19 subáreas de publicação. A revista convida profissionais de todo o país com titulação mínima de graduação e experiência ou pesquisa na área de publicação do periódico para colaborar na avaliação dos trabalhos submetidos à análise. Os interessados podem consultar o edital do processo de seleção no seguinte endereço: https://revistas.ufrj.br/index.php/pgpu