Encontro debate situação alimentar do Brasil

Com enfoque em inovação e alimentos funcionais, evento possibilitará intercâmbio entre pesquisadores

Será realizado, em 26 de abril, no Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC/UFRJ), o III Encontro Regional de Ciência e Tecnologia de Alimentos, que vai discutir a situação alimentar no mundo atual e, especialmente, no Brasil.

Integrante da comissão organizadora, a professora Michelle Mothé, do Instituto de Química (IQ), disse que o encontro é uma excelente oportunidade para promover a interação entre pesquisadores e estudantes da área de alimentos, com enfoque na inovação e pesquisa em alimentos com propriedades funcionais.

Promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos – Regional Rio de Janeiro (SBCTA/RJ), o evento conta com o apoio de professores do INJC e  do IQ.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.sbcta-rj.com.br.

O encontro será realizado no Auditório do Bloco N do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.