PR-5 lança edital para registro de atividades de extensão

Comunidade universitária deve inscrever projetos até 25 de março

O Rua 2016 (Registro Único de Ações de Extensão), programa da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), está com inscrições abertas até o dia 25 de março. A comunidade universitária da UFRJ poderá apresentar projetos, cursos ou eventos para fins de avaliação, registro, certificação e incorporação no processo de creditação da extensão universitária. O cadastro deverá ser feito por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj).

O objetivo do programa é institucionalizar e padronizar as formas de registro das atividades de extensão da UFRJ. Segundo o edital, as ações de extensão universitária devem ter como público-alvo prioritário os membros da comunidade externa da UFRJ. O registro de novas ações é um pré-requisito para participação nos editais de fomento da PR-5.

Acesse o edital para mais informações. Em caso de dúvidas entre em contato com a PR-5 pelo e-mail extensao@pr5.ufrj.br ou pelo telefone  3938-9692/3938-9696.