Categorias
Memória

Parque Tecnológico abre espaço de coworking

Empresas inovadoras, criativas e com alto potencial de interação com a UFRJ e  as companhias do Parque podem se inscrever

O Parque Tecnológico da UFRJ lançou edital para empresas que desejam compartilhar o espaço de trabalho e, principalmente, fazer parte de um ambiente de inovação. A chamada pública está disponível no site www.parque.ufrj.br.
 
Serão 313,5 metros quadrados de área de trabalho, divididos em 20 módulos, sendo que cada módulo possui duas estações de trabalho de uso privativo, além de sala para reunião e espaços de convivência. A empresa que aderir terá a possibilidade de ampliação de networking e negócios por meio da interação com grandes, pequenas e médias empresas já instaladas no ambiente.
 
As empresas selecionadas poderão utilizar as instalações e serviços do Parque Tecnológico, em regime de compartilhamento, por um prazo de até um ano, prorrogável por mais um. Elas terão à disposição um pacote de serviços, entre eles a capacitação e o acompanhamento no desenvolvimento de seu negócio e toda a infraestrutura operacional − recepção, telefonia compartilhada, acesso à Internet wi-fi, segurança e limpeza. Poderão se candidatar empresas de todos os portes que desenvolvam ou pretendam desenvolver projetos e parcerias com a UFRJ.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Parque Tecnológico