Está aberta a XV Mostra de Teatro da UFRJ

Evento apresenta trabalhos de alunos de Direção Teatral

A XV Mostra de Teatro da UFRJ abriu dia 26 de fevereiro e vai até 13 de março. Com o objetivo de apresentar os trabalhos de conclusão de curso (TCC) dos alunos de Direção Teatral (DT) da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ), a mostra foi dividida em uma programação com apresentações de terça a domingo. Cada peça ficará em cartaz durante três dias, sempre às 20h.

A orientação dos trabalhos foi feita por professores do curso de DT, e a realização acontece com a colaboração de alunos e professores das habilitações de Indumentária e Cenografia da Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ) e de Dança da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD/UFRJ).

A mostra acontece na Sala Oduwaldo Vianna Filho (Vianninha), na Escola de Comunicação, na Praia Vermelha, Avenida Pasteur, 250.

O evento é aberto e a distribuição de senhas acontece uma hora antes das apresentações. Os organizadores pedem ao público que levem  um quilo de alimento não perecível.