IsF abre inscrições para cursos presenciais de inglês

Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) abriu inscrições para o curso presencial e gratuito de inglês na UFRJ

O Idiomas sem Fronteiras (IsF) abriu inscrições para o curso presencial e gratuito de inglês na UFRJ. Alunos da Universidade podem se inscrever através do site (clicando no botão azul “Aulas Presenciais”) até o dia 14 de janeiro.

O IsF foi criado com o objetivo de proporcionar o acesso, através do Ciência sem Fronteiras e outros programas de mobilidade acadêmica, às universidades em que o ensino é, em sua totalidade ou em parte, realizado em língua estrangeira. Além disso, possibilita às universidades brasileiras receber um número cada vez maior de estrangeiros (alunos e professores) em seus campi.

Para participar do programa, é necessário ter realizado o Toefl ITP e já possuir o resultado. São aproximadamente 600 vagas, e o nivelamento no Toefl será usado como critério de distribuição.